FANDOM

Animadora de torcida
Líder de Torcida
Uma animadora de torcida.

Animadora de Torcida é um NPC destaque no The Sims 2: Vida de Universitário. Há três líderes de torcida por faculdade, e eles são sempre do sexo feminino. Elas entram em lotes residenciais no campus (repúblicas, lotes residenciais ou grêmios estudantis) em momentos aleatórios durante o dia. No entanto, uma porta trancada pode mantê-los fora. Enquanto em um lote residencial, eles vão aleatoriamente fazer a alegria da escola, mas por outro lado tendem a tornar-se em casa, independentemente de sua relação, se houver, com quaisquer Sims que lá vivem. Elas às vezes são vistas em lotes comunitários, e parece que o jogo atribui uma líder de torcida específica para cada lote da faculdade.

Quando um líder de torcida encontrar um mascote mal, eles provavelmente vão lutar. Já que animadoras de torcida tem a habilidade Físico cheia, elas vão ganhar. Como NPCs de faculdade, elas são sempre calouras.

Se uma animadora de torcida é adicionada a um grupo, o jogo irá gerar um novo. A animadora de torcida vai se tornar jogável quando adicionado em uma casa, e será capaz de formar, mas seu comportamento vai manter algumas características NPC mesmo após a formatura. A líder de torcida que se forma e se muda para o bairro pode ainda visitar campus, e ainda pode entrar em casas de outros Sims sem ser convidado.