FANDOM

The Sims 3 Store
Andador de Bebês Movimento Local
Andador de Bebês Movimento Local
Descrição
Ande direito, sem cambalear, com o Andador de Bebês Movimento Local! Com esse andador, até mesmo as crianças mais teimosas podem aprender a andar! O estímulo dos pais não é necessário! Basta colocar seu filho no andador e vê-lo partir!
Nome Andador de Bebês Movimento Local
Categoria Ícone3 MobíliaInfantil/
Mobília
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 50
Tamanho 1x1
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Andar

Andador de Bebês Movimento Local é um objeto disponível para download na The Sims 3 Store por 365 SimPoints[1]. O andador é parte do conjunto Centro Pré-escolar Pequenos Prodígios e está incluído na versão premium de Aurora Skies.

Apenas bebês podem usar o andador, embora qualquer Sim adolescente ou mais velho pode colocar o bebê no andador. Sims mais velhos podem apenas colocar e retirar bebês do andador. Os bebês, por sua vez, podem brincar e aprender a andar sozinhos no andador.

Os modificadores "Pai Orgulhoso"/"Mãe Orgulhosa" (+20 no humor, dura 8 horas) surgirão para os pais do bebê que estão usando o andador.

O objeto pode ser encontrado na seção Infantil do Modo Compra.

Gameplay oficial

  • Coloque seu bebê neste andador e veja ele sair andando!
  • Bebês ambiciosos podem aprender a andar sozinhos com este andador! Bebês não ambiciosos podem brincar com os brinquedos na bandeja frontal! De qualquer forma, seu bebê vai se divertir!
  • Bebês que ainda não sabem andar sozinhos podem experimentar mexer as pernas neste andador enquanto aprendem a andar para valer!
  • Os bebês adoram o Andador de Bebês Movimento Local! Veja como as necessidades do seu bebê são satisfeitas magicamente enquanto eles dão um passo à frente dos coleguinhas!

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Andador De Bebês Movimento Local. Disponível em: <https://store.thesims3.com/productDetail.html?productId=OFB-SIM3:60990>. Acesso em: 8 jul. 2018.