The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 505
páginas

Amira Grace é uma Sim que vive sozinha em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

É dito na biografia de Amira que ela é uma vegetariana autoritária, que luta com esforço pelo que quer na vida. Ela trabalha na carreira Militar, a nível cinco. Ela está apaixonada por Michael Tomyoy, pois pensa que uma vez que ambos são militares, faria sentido eles se casarem e terem filhos, que também seriam militares. No entanto, Michael parece distante, então Amira está determinada a descobrir seus segredos. Este segredo é, provavelmente, que Michael já é apaixonado por Sofia Vanderburg.

Amira é amiga de Michael Tomyoy, seu chefe quando o jogo começa, e tem relacionamento ruim com seu ex-namorado, Petre Stewart. Em seu inventário, ela carrega o romance "Assassinato em Belavista".

Seu trabalho exige que Amira melhore sua habilidade Atlética para o nível 8 e sua habilidade Mecânica para o nível 6, apesar de ter apenas 4 e 3 pontos em cada habilidade, respectivamente. Embora deseje ter filhos, ela não tem muito tempo para engravidar e criá-los, já que está 11 dias longe de se tornar uma pessoa idosa.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Atlética.png Atlética 4
Habilidade3 Mecânica.png Mecânica 3