FANDOM

Ícone The Sims 4
Amber Stein
Amber Stein
Nome Amber Stein
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Stein
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Aspiração Aspiração Astro da Comédia Astro da Comédia
Traço extra Traço Sociável Sociável
Traços principais Traço Pateta (TS4) Pateta
Traço Seguro de Si (TS4) Segura de Si
Traço Gastrônomo (TS4) Gastrônoma
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Disponível para download
Mundo Oasis Springs

Amber Stein é uma Sim que aparece em The Sims 4 que apareceu inúmeras vezes em vídeos e imagens promocionais do jogo. Ela não aparece no jogo em si, mas pode ser encontrada na Galeria.

Amber em The Sims 4

Promocional

Amber é uma Sim presente em vários trailers e renders de The Sims 4. Sua primeira aparição oficial em um vídeo da EA foi "It's Amber" ("É a Amber", segundo a EA Brasil), onde ela é apresentada ao estilo de abertura de uma série. Seu jingle foi considerado bastante "pegajoso" entre os simmers. No vídeo, ela é descrita como uma viciada por limpeza, gamer, hacker, um pouco insana e bastante animada.

Além deste vídeo, Amber aparece em "Academia The Sims 4: Estimulando-se - Lição 4: Emoções" e "Academia The Sims 4: Oba-Oba Avançado - Lição 6: Personalidades".

Ela também aparece em uma breve aparição no trailer e em imagens promocionais do pacote de jogo Dia de Spa, em uma imagem promocional do Pacote de Festas de Fim de Ano e reaparece na expansão Vida na Cidade, onde participa do vídeo "Vote Lhama 2016", onde aparece como uma política corrupta que odeia crianças. Volta a reaparecer no quarto trailer da expansão sobre os Festivais, onde aparece casando-se com Armand DiAggro.

Aparição no jogo

Quando o jogo começa, Amber pode ser baixada na Galeria. Ela é reconhecida por sua personalidade sociável, segura de si e um pouco pateta, fazendo com que a comédia seja uma característica natural dela. Embora seja implícito no vídeo "Amber" que ela tenha uma amizade com Armand DiAggro, eles não tem nenhum relacionamento no início do jogo.

Vídeos

The Sims 4 É a Amber - Histórias Estranhas Trailer Oficial-1

Versão legendada em PT-BR do vídeo It's Amber.

Galeria