FANDOM

The Sims 3 Store
Alpendre do Plâncton
Alpendre do Plâncton
Descrição
3 QTs / 1 WC - Uma ótima primeira casa! Bom paisagismo e aposentos espaçosos. A casa fica do outro lado da rua, de frente para a Praia das Cracas e do Acampamento Ninho de Corvo, e é possível chegar dali ao centro de Barnacle Bay a pé.
Nome Alpendre do Plâncton
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.447
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 55.584 (mobiliado)
§ 33.724 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Alpendre do Plâncton é um lote residencial desocupado em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada entre a residência da família Abe, a Cabana da Brisa, e a residência da família Abe, o Barraco da Costa.

O exterior da casa conta com um pequeno lago na fachada da casa que conta com vitórias-régias. Há também uma ponte para acessar a casa, caixa de correio, lata de lixo, dois pés de uva-espim, arbustos de rosas, folhas de bananeira e rochas ornamentais. Do lado direito da casa, dentro de um cercado, há arbustos de azaleias e hortênsias.

Ao entrar na casa, encontra-se um longo corredor que garante acesso a todos os aposentos da casa. À esquerda, há uma sala de estar (com dois sofás, duas luminárias e uma mesa de centro com telefone reunidas na frente de uma televisão) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, lata de lixo, micro-ondas, cinco bancadas, quatro gabinetes e uma mesa de jantar com seis lugares). A frente, uma sala de estudos com quatro estantes e quatro poltronas.

À direita, há um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures e uma cômoda), um banheiro em tons de azul (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e um quarto de casal principal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures, cômoda e escrivaninha com computador).