FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Alojamento Rique
Alojamento Rique
Descrição
Desfrute de uma vida luxuosa no campus neste alojamento recém-reformado.
Nome Alojamento Rique
Endereço Avenida da Curva do S, 505
Tipo Alojamento
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 2
Valor § (mobiliado)
§ (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Alojamento Rique
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Alojamento Rique é um alojamento ocupado pelo núcleo homônimo em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. Está localizada de frente para a Piscina do Mergulho de Bomba.

Na fachada do prédio, encontram-se florarbustos, calêndulas e arbustos chifres-de-veado. Aos fundos, há onze vagas de estacionamento (três delas ocupadas por carros decorativos), quatro bicicletários, uma churrasqueira, duas caçambas de lixo, uma fogueira e dois bancos de jardim.

Ao entrar no alojamento, encontra-se um amplo hall com escadas para o andar superior que corta o andar na metade, terminando com porta dos fundos para o quintal. À esquerda, há uma sala de estar e uma sala de estudos com vários computadores. Do lado direito, encontra-se uma cozinha e um refeitório.

No segundo andar, há um hall parcialmente vazado para o primeiro andar com sofás e escadas para o andar superior. À esquerda, há um quarto com duas camas de solteiro com lareira e um banheiro público. Do outro lado, há um quarto com duas camas de solteiro e um banheiro.

O terceiro andar inicia em uma sala de jogos. Do lado direito, há um quarto de casal com lareira e uma academia. Do lado oposto, há dois quartos de solteiro (um deles com lareira e outro com duas camas).

Galeria