FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Alojamento Malan
Alojamento Malan
Descrição
O ambiente vintage e os dormitórios confortáveis criam um lugar único para morar.
Nome Alojamento Malan
Endereço Avenida Universidade Sims, 331
Tipo Alojamento
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 2
Valor § 157.926 (mobiliado)
§ 94.798 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Alojamento Malan
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Alojamento Malan é um alojamento ocupado pelo núcleo homônimo em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. Está localizada próximo à Escola de Ciências Busche e o Campo de Provas da Escola de Ciências.

Na fachada do prédio, encontram-se florarbustos, arbustos chifres-de-veado e cinco bicicletários. Aos fundos, há um quintal cercado com uma churrasqueira, três lixeiras, florarbustos, uma fogueira, quatro bancos de jardim e uma mesa de pingue-pongue.

Ao entrar no alojamento, encontra-se um amplo hall com escadas para o andar superior que corta o andar na metade, terminando com porta dos fundos para o quintal. À esquerda, há uma sala de estar e uma sala de estudos com vários computadores. Do lado direito, encontra-se uma cozinha e um refeitório.

No segundo andar, há um hall parcialmente vazado para o primeiro andar com sofás e escadas para o andar superior. À esquerda, há um quarto com duas camas de solteiro com lareira e um banheiro público. Do outro lado, há um quarto com duas camas de casal dobráveis e um banheiro.

O terceiro andar inicia em uma sala de jogos. Do lado direito, há um quarto de casal com lareira e uma academia. Do lado oposto, há dois quartos de solteiro (um deles com lareira e outro com duas camas).

Galeria