FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Alojamento De Anda
Alojamento De Anda
Descrição
Os estudantes adoram o charme institucional que este alojamento oferece.
Nome Alojamento De Anda
Endereço Rua dos Presidentes, 704
Tipo Alojamento
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 2
Valor § 157.384 (mobiliado)
§ 93.766 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Alojamento De Anda
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Alojamento De Anda é um alojamento ocupado pelo núcleo homônimo em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária.

Na fachada do prédio, encontram-se florarbustos, calêndulas e arbustos chifres-de-veado. Aos fundos, há onze vagas de estacionamento (três delas ocupadas por carros decorativos), três bicicletários, uma churrasqueira, duas caçambas de lixo, uma fogueira e dois bancos de jardim.

Ao entrar no alojamento, encontra-se um amplo hall com escadas para o andar superior que corta o andar na metade, terminando com porta dos fundos para o quintal. À esquerda, há uma sala de estar e uma sala de estudos com vários computadores. Do lado direito, encontra-se uma cozinha e um refeitório.

No segundo andar, há um hall parcialmente vazado para o primeiro andar com sofás e escadas para o andar superior. De cada lado, há um quarto com uma cama de casal dobrável e uma cama de solteiro e um banheiro público.

O terceiro andar inicia em uma sala de jogos. Do lado direito, há um quarto de solteiro e uma academia. Do lado oposto, há um quarto de casal e outro quarto com uma cama de casal dobrável.

Galeria