FANDOM

The Sims 2 (PS2)
Alien Crash Site
Alien Crash Site
Nome Alien Crash Site
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 3 3
Valor § 52.000
Ocupantes XY-XY Smith
XHT-F Smith
Jonas Bragg
Outras Informações
Aparição The Sims 2 (consoles)
Vizinhança Pleasantview, Strangetown e Melbourne

Alien Crash Site é um lote residencial desbloqueável localizado em Pleasantview, Strangetown e Melbourne, a vizinhança de The Sims 2 para consoles de mesa. O local é habitado por XY-XY Smith, XHT-F Smith e Jonas Bragg.

O lote contém duas casas: uma delas, localizada à esquerda, é corriqueira: possui um grande aposento com cozinha, sala de estar e mesa de jantar com cadeiras, assim como um banheiro e um quarto de solteiro.

A outra casa é extremamente diferente. Seu exterior é recoberto por um holograma high-tech simulando o exterior de uma casa normal, mas em coloração azul. Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com sala de estar e cozinha separados por uma parede. De cada lado deste aposento, há um quarto de casal com câmara tecnológica de descanso alienígena e um banheiro privado.

Aos fundos, há uma porta que leva para o quintal. Ali, há ma plataforma tecnológica que supera o penhasco e se estende para cima dos fragmentos de uma nave alienígena.

Nesse lote, caso o jogador compre um telescópio e comandar o Sim para ficar de fora de casa durante a noite e observar as estrelas muito tempo, o Sim será vítima de uma abdução alienígena e será levado de volta em poucos dias.

Muitas vezes, é possível ver um OVNI voando ao redor da área durante o dia e noite. A geladeira neste lote é a mais avançado no jogo e possui vários ingredientes adicionados.