FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Alfredo Hoppcraft
Alfredo Hoppcraft
Biografia
Alfred é um menino muito carismático e bem comportado, e Miriam e James acham que ele causa inveja em todos os outros pais do bairro. Ele era igual a todos os bebês, até ter um encontro fatídico com a fada matriarca Flora Goodfellow, que estava praticando feitiços novos. Flora queria lançar um feitiço sobre si mesma, mas ele saiu errado e transformou Alfred, que por acaso estava por perto, em fada. Com medo de dizer qualquer coisa, Flora guardou segredo, mas vigia de longe para ver como os Hoppcrafts vão lidar com as asas brilhantes do seu filho quando ele crescer.
Nome Alfredo Hoppcraft
Sexo Masculino Masculino
Idade
Bebê
Família Hoppcraft
Pais James Hoppcraft Oncle
Miriam Hoppcraft Oncle
Aparência
Espécie Ícone Fada Fada
Pele Pele Clara Clara
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Capricórnio3 Capricórnio
Traços Traço Desajeitado Desajeitado
Traço Artístico Artístico
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Biscoitos Biscoitos
Cor Verde-Água Verde-Água
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Falls

Alfredo Hoppcraft é um Sim que vive com seus pais James e Miriam Hoppcraft, mas ele os odeia, em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

Ele era originalmente um menino normal pouco até uma fada idosa chamada Flora Goodfellow acidentalmente o transformou em uma fada. Flora estava muito assustada para contar a alguém sobre o incidente, e ela discretamente observa Alfredo de longe.

Miriam e James tem certeza de que todos os outros tem inveja por ter uma criança tão bem-comportada, mas seu ódio sobrenatural pode levar a alguns momentos difíceis, já que Alfredo é uma fada.