FANDOM

The Sims 3 Store
Alexander Cross
Alexander Cross
Biografia
Alexander é quem impulsiona a liderança científica da colônia. Sua sabedoria e busca contínua por meios alternativos de energia ajudaram a colônia a crescer e prosperar.
Nome Alexander Cross
Sexo Masculino Masculino
Idade
Idoso
Celebridade
Celebridade5
Família Cross
Pais Desconhecidos
Cônjuge Patrícia Cross Cônjuge
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magro
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Personalizado Lilás
Personalidade
Signo Aquário3 Aquário
Traços Traço Gênio Gênio
Traço Ambicioso Ambicioso
Traço Mago da Informática Mago da Informática
Traço Viciado em Trabalho Viciado em Trabalho
Traço Sem Senso de Humor Sem Senso de Humor
Desejo Sim Renascentista Sim Renascentista
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Lagosta à Termidor Lagosta à Termidor
Cor Roxo Roxo
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lagos Lunares

Alexander Cross é um Sim que vive com sua esposa, Patrícia Cross, em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Infelizmente, o casal não está mais preocupado com as suas ambições do que com o amor que antigamente havia entre eles. A biografia da família mostra que eles ultimamente têm vivido vidas separadas sob o mesmo teto, já que cada um está focado apenas em seu trabalho.

No início do jogo, Alexander trabalha na carreira Científica como um cientista louco (nível 10), está perto de completar seu Desejo Duradouro e tem 5 pontos de habilidade em Pescaria, 7 em Mecânica, 8 em Jardinagem e Carisma e 10 em Lógica.

Alexander tem uma boa amizade com Cristina Quero-Tudo-Que-É-Seu, é amigo de Davis Karstark, Théo Cardamom, Crista e Cris Quero-Tudo-Que-É-Seu, e não gosta de Tércio Alto.

Se The Sims 3: Caindo na Noite estiver instalado, o casal Cross terá cinco estrelas no status de celebridade, indicando que eles são as pessoas mais conhecidas do lugar.

Alexander e Patrícia estão provavelmente relacionados com Antônio Cruz (nome original, "Anthony Cross"), o fundador de Lagos Lunares. Eles também compartilham seu sobrenome com uma assistente social que mora na mesma cidade, Miriam Cross, mas a relação entre eles é desconhecida. Além disso, em Barnacle Bay, vive uma jovem adulta chamada Odessa Cross, mas a relação entre Odessa e os Cross de Lagos Lunares também é desconhecida. O mais provável é que Odessa tenha sido uma ancestral de Patrícia ou Alexander, uma vez que Lagos Lunares é uma vizinhança futurística.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma08
Habilidade3 JardinagemJardinagem08
Habilidade3 LógicaLógica10
Habilidade3 MecânicaMecânica07
Habilidade3 PescariaPescaria05