FANDOM

Logo The Sims Histórias de Bichos
Alameda das Bromélias, 1362
Casa dos Bocado
Nome Alameda das Bromélias, 1362
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Ocupantes Família Bocado
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Bichos
Vizinhança Grandes Jardins

Alameda das Bromélias, 1362 é um lote residencial ocupado pela família Bocado em Grandes Jardins, vizinhança adicionada ao em The Sims Histórias de Bichos. Está localizado no centro da vizinhança, logo após a casa Alameda das Bromélias, 1361 (ocupada pela família Flores) e antes da residência desocupada Alameda das Bromélias, 1363.

Na fachada da casa, encontra-se um jardim com arbustos, um pinheiro e dois bordôs japoneses. Aos fundos, há um jardim cercado e vazio, com apenas uma muda de bétula, um jardim de flores amarelas e arbustos de flores vermelhas. Há também um cercado exclusivo para a casinha de Sam. Há também um deque com espreguiçadeiras, poltronas e bancos de jardim.

Ao entrar na casa, encontra-se uma cozinha logo a frente. À direita, há uma sala de jantar e uma pequena sala de estar com televisão, sofá, mesa de centro e um cavalete de pintura. À esquerda, há uma outra sala de estar com mobília cara e uma lareira. Dessa sala, é possível adentrar o quarto de Alice Bocado e um banheiro.