FANDOM

Logo The Sims Histórias de Bichos
Alameda das Bétulas, 31
Alameda das Bétulas, 31
Nome Alameda das Bétulas, 31
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4 3
Valor § 73.465
Tamanho 50x40
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Bichos
Vizinhança Quedas Verdes

Alameda das Bétulas, 31 é um lote residencial desocupado em Quedas Verdes, vizinhança adicionada ao em The Sims Histórias de Bichos. Está localizado na seção alta da cidade, próximo do Esconderijo da Felicidade.

O lote é amplo e pouca parte é ocupada pela casa, construída ao centro e se estendendo até os fundos. À esquerda, há um loureiro, duas mudas de bétulas e um pinheiro. Do outro lado, há um salgueiro, um pinheiro e dois bordôs japoneses. Há um caminho de ladrilhos que leva da calçada até a casa, que é rodeado por flores e sebes.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com uma escadaria para o andar superior e, ao fundo, uma porta para a varanda. À esquerda, há um aposento vazio que serve como sala de estar e um banheiro. À direita, uma cozinha e um espaço para uma sala de jantar. Aos fundos, há apenas uma varanda vazia.

No segundo andar, há um hall com portas para todos os aposentos. À esquerda, há dois quartos vazios separados por um banheiro. O lado direito segue o mesmo padrão. Há também uma varanda inacessível na frente.

Galeria