FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Alameda da Universidade, 452 - 498
Alameda da Universidade, 452 - 498
Descrição
Procurando por um lugar para comprar seus livros, eletrônicos e mantimentos? Pare de procurar e pare aqui!
Nome Alameda da Universidade, 452 - 498
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4
Valor §266.426
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança UNESIM

Alameda da Universidade, 452 - 498 é um lote comunitário localizado em UNESIM, sub-vizinhança de universidade de The Sims 2: Vida de Universitário. O lote vale §266.426 e ocupa quase um quarteirão inteiro. O lote é dividido em quatro lojas, cada uma com temática diferente.

A primeira loja da esquerda para a direita é uma mercearia - conta com várias prateleiras de hortaliças, freezers e frigoríficos com mantimentos. Existem também algumas caixas de som. Há um arco que leva para a segunda loja. O segundo andar da primeira loja inclui várias escrivaninhas, computadores e cadeiras para que os universitários possam fazer suas tarefas universitárias ou usarem em recreação. Existe também uma televisão com sofá barato e duas mesas de pinball.

A segunda loja da esquerda para a direita foca mais em eletrônicos, como celulares, MP3s e jogos portáteis, além de algumas máquinas de pinball e arcade, e mostruário de jogos. Existe uma caixa registradora (para pagar os objetos comprados na mercearia. Estranhamente, há um buraco na parede atrás do caixa. Há também uma porta que leva para os fundos do lote. O segundo andar da loja é vazado, com vista para o primeiro andar. Existem apenas dois banheiros, cada um para cada sexo e arcos para o segundo andar da primeira e terceira lojas.

A terceira loja da esquerda para a direita possui menos objetos para compra. Existe mais um mostruário de jogos e de objetos eletrônicos (celular, MP3, jogo portátil). Também existem dois banheiros, um para cada sexo, e porta para os fundos. Também está localizada na terceira loja a única escada que leva para o segundo andar do edifício. No segundo andar da terceira loja, existem várias mesas de sinuca e assentos, além de arcos para o segundo andar das outras lojas.

A quarta e última loja da esquerda para a direita é a única que não possui segundo andar. Com uma temática "É O Que Há" adiciona um bar, vários assentos, uma televisão de plasma e um estéreo. Também há uma porta para os fundos. Nos fundos do lote, existem apenas duas mesas e quatro cadeiras, e também uma grelha de churrasco.