FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Alameda Mão Dupla, 134 (PT-BR)
Alameda Aridestra, 134 (PT-PT)
Alameda Mão Dupla, 134
Nome Alameda Mão Dupla, 134 (PT-BR)
Alameda Aridestra, 134 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor §13.873
Ocupantes Família Granasobra
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança La Fiesta Tec

Alameda Mão Dupla, 134 (PT-BR), ou Alameda Aridestra, 134 (PT-PT), é um lote residencial atualmente ocupado por Francisco J. Granasobra III em La Fiesta Tec, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário.

O exterior da casa conta com pouquíssima vegetação: apenas um trio de cactos e uma folhagem. Nos fundos do lote também existe uma piscina.

Ao entrar no lote, encontra-se a sala de estar, que conta com televisão, videogame, sofá, mesa de canto medieval, telefone e uma escada para o andar superior. Seguindo a esquerda, existe a sala de estar/sala de estudos, que além de contar com a mesa de jantar e suas cadeiras, também possui piano e estante. Há também uma cozinha ao lado da sala de jantar.

O segundo andar leva para a cama de casal de Francisco, além de um guarda-roupa e escrivaninha com computador. Próximo a escada também existe um banheiro e uma porta para a varanda. O quintal conta com mesa e cadeiras de jardim, caixa de som, iluminação externa e piscina.