FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Alameda Mão Dupla, 116 (PT-BR)
Alameda Aridestra, 116 (PT-PT)
Alameda Mão Dupla, 116
Nome Alameda Mão Dupla, 116 (PT-BR)
Alameda Aridestra, 116 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2
Valor §8.546
Ocupantes Grupo Isótopos de Marte
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança La Fiesta Tec

Alameda Mão Dupla, 116 (PT-BR), ou Alameda Aridestra, 116 (PT-PT), é um lote residencial ocupado pelo grupo Isótopos de Marte, estudantes da La Fiesta Tec, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário.

O exterior não possui muita vegetação - exceto pelo gramado e a folhagem perto da porta, não existem outros objetos no jardim. A casa possui uma varanda com escada para a cobertura, que, caso Quatro Estações esteja instalado, estará vulnerável às intempéries do clima. A cobertura é, provavelmente, onde a banda ensaia suas músicas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma cozinha com sala de jantar e estar embutidas. Existe também um banheiro e uma escada para o andar superior logo ao lado. Atrás destes, existe um televisor e um sofá velho. No fundo do andar ainda existe um quarto, que provavelmente é de Gunnar Roque, já que é o membro com mais tempo na universidade.

O segundo andar possui um hall com nada além de uma escrivaninha com computador. Em cada canto do andar existe uma cama de solteiro. Também existe um banheiro ao lado do quarto da direita. Existe também uma porta para a varanda, que só possui uma escada e portas para ambos os quartos. Subindo por estas escadas, existe a "sala de ensaios" da banda.

Curiosidade

  • A arquitetura da casa lembra vagamente as casas da Avenida Principal de Belavista (números 150, 170 e 190, por exemplo), principalmente por seu estilo e a varanda, que possui quase a mesma forma e tamanho.