FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Alameda Laura, 108 (PT-BR)
Estrada do Parque da Bella, Nº 108 (PT-PT)
Alameda Laura, 108
Nome Alameda Laura, 108 (PT-BR)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 58.295
Ocupantes Núcleo Grino
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Enseada Belladonna

Alameda Laura, 108 (PT-BR), ou Estrada do Parque da Bella, Nº 108 (PT-PT), é onde reside o núcleo Grino, composto por Gabriel Grino e Castida Gerão. O estilo da casa é bem urbanizado, sendo rodeada por decorações de concreto com algumas pichações em paredes. O seu exterior contém um muro que praticamente a cobre, e uma portinha com acesso às escadas, que dão no térreo. A grama não é muito bem cuidada, já que dá para ver terra nitidamente. Nos fundos da casa não há nada, só um espaço. Para acessá-lo basta entrar pela portinha da escadaria ou por uma porta grande e branca que fica atrás da casa.

O seu interior é composto de um chão metálico junto à uma parede de tijolos. O banheiro é pequeno, e do lado fica uma máquina de pinball. Há uma passagem para a cozinha, com bancadas escuras e uma geladeira e um fogão pretos. Há também na cozinha um barzinho, também preto com alguns detalhes. Na frente da cozinha fica a sala, onde tem uma lareira estilosa com um quadro barato em cima. Um sofá preto de três lugares detalhado que aparenta estar um pouco degastado fica em frente as escadas de concreto para o segundo andar. Perto da lareira, há um rádio barato que fica sobre uma mesinha de madeira.

O corredor do segundo andar tem acesso aos quartos de Gabriel e Castida. O quarto de Castida tem uma cama embutida, uma estante de livros barata de tijolos, uma mesinha de centro aparentemente de ferro, uma lareira velha e umas vitrines com roupas. O piso é semelhante ao da cozinha, porém branco. Tem uma porta para o banheiro que divide com Gabriel, e do lado um alarme anti-incêndio.

O quarto de Gabriel possui móveis de madeira escura, como a estante, poltrona, mesinhas de centro e a própria cama. O abajur que fica ao lado de sua cama é dourado detalhado de vermelho. Gabriel também possui vitrines com algumas roupas. Há um tapete preto sob a poltrona com alguns detalhes vermelhos. Em volta da poltrona há uns estandes de madeira e um quadro, e sobre um dos estandes há um vaso de flores e no outro, alguns retratos. Na parede, tem 3 máscaras, uma em cima da outra e todas são de óperas chinesas. Como no quarto de Castida, Gabriel também possui um alarme anti-incêndio.

O banheiro que Castida e Gabriel dividem não é muito grande, com um vaso sanitário e uma pia ambos verdes e um box com chuveiro barato. Sobre a pia, há um armarinho com espelho.

No térreo tem uma mesa de madeira tingida de verde, cercada por cadeiras uma diferente da outra. Também têm duas espreguiçadeiras, uma amarela e uma branca, e no meio delas há uma mesinha de canto barata de madeira.

Galeria