FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Alameda Enseada, 310 (PT-BR)
Alameda da Baía, Nº 310 (PT-PT)
Alameda Enseada, 310
Nome Alameda Enseada, 310 (PT-BR)
Alameda da Baía, Nº 310 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 2
Valor § 96.325
Ocupantes Família Contentor
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Enseada Belladonna

Alameda Enseada, 310 (PT-BR), ou Alameda da Baía, Nº 310 (PT-PT), é a casa do idoso Carlos Contentor, em Enseada Belladonna. É bem grande considerando que só um Sim reside nela, com direito a piscina nos fundos e um pequeno quintal com algumas palmeiras.

Aparência

Visão Geral

Alameda Enseada, 310 - Visão Geral

O Lote

O lote possui uma construção de dois andares - quatro, caso contem-se a fundação e o telhado - e paredes bege, que é a casa de Carlos. Ao lado da casa há um gramado, e, aos fundos, um quintal com piscina. Na fachada do andar inferior, há uma varanda dividida por uma parede com arcos. O chão da varanda é de ladrilhos vermelhos, e ligando a casa à rua há uma passarela de lajes de pedra.

Andar Inferior

Alameda Enseada, 310 - Andar Inferior

O andar inferior.

A varanda ocupa a maior parte do andar inferior. Nela, há, do lado de fora, dois bancos de madeira e dois vasos de plantas. Na parte de dentro da varanda, há apenas quatro vasos de plantas. Um corredor carpetado liga a porta da frente à dos fundos, e, no cômodo formado por ele, encontra-se uma escrivaninha com computador e uma estante, em lados opostos.

À direita do corredor, há um pequeno cômodo com os mesmos ladrilhos vermelhos da varanda que possui uma escada conectando os dois andares; o único banheiro da casa; um closet; e, por fim, o quarto de Carlos.

À esquerda, há uma sala de TV, com dois sofás, e a cozinha, que também serve como sala de jantar.

Andar Superior

Alameda Enseada, 310 - Andar Superior

O andar superior.

O andar superior é consideravelmente menor do que o inferior. Ele aparentemente serve como sala de treinamento, levando-se em consideração que Carlos é ex jogador de boxe. Ele é quadrado, possui carpete azul, uma máquina de exercícios, um saco de areia, um aparelho de som, um banco azul, e sua maior particularidade - uma espécie de tatame, improvisado pelos criadores do lote com uma fundação e cercas. Há também um banheiro.

Quintal

Alameda Enseada, 310

Visão do Quintal

Há gramados dos dois lados do quintal. Entre eles, porém, há um pátio das mesmas lajes de pedra da parte da frente, com um bar, uma banheira de hidromassagem, dois divãs, uma mesa com cadeiras e uma pequena piscina. Em um dos gramados, que seria apropriado para se transformar em garagem, há um helicóptero de brinquedo.

Veja Também