FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Alameda Enseada, 218 (PT-BR)
Alameda da Baía, Nº 218 (PT-PT)
Alameda Enseada, 218
Nome Alameda Enseada, 218 (PT-BR)
Alameda da Baía, Nº 218 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 87.469
Ocupantes família Cordial
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Enseada Belladonna

Alameda Enseada, 218 (PT-BR), ou Alameda da Baía, Nº 218 (PT-PT), é a residência das irmãs Cordial. É claramente baseada na casa da família dos Encantos. A grama é um pouco escura, a casa é rodeada por cercas azuis, há algumas árvores e em seus fundos há uma pequena varanda com acesso à um mini-jardim de papoulas amarelas e tilápias.

Não há muito o que dizer sobre seu interior, já que ele coincide quase "exatamente" ao da casa dos Encantos. Porém, é claro, existem algumas diferenças. Logo em frente a porta de entrada, há um rádio branco e um vaso verde de plantas. Ao lado esquerdo, tem uma passagem para a sala de estar. As escadas para o segundo andar ficam num cômodo com um piano e uma lareira. O banheiro do primeiro andar é um pouco simples, tem um piso de ladrilho marrom, uma privada, uma pia e um espelho em uma bancada com alguns detalhes em ambos. Na sala de jantar que dá acesso para a cozinha, há uma mesa com dois pares de cadeiras, e uma lareira. A cozinha possui algumas bancadas caras de madeira, mas um fogão e geladeira baratos. Há uma cafeteira em cima de uma das bancadas. No corredor da entrada, há uma estante "misteriosa" que dá passagem ao cômodo onde as irmãs Cordial se reúnem com as bruxas de Enseada Belladonna.

No corredor do 2º andar, há 3 portas. Uma para o quarto de Samanta e outra para o de Simone, e o banheiro. O quarto de Samanta é simples, mas com uma cama cara e um abajur azul em cima de uma mesinha de canto de madeira com detalhes dourados. Há uma escrivaninha com um computador e um objeto denominado Luz do Luar Cristalizada, usado para criar objetos e poções mágicas no caldeirão. O guarda-roupa é acoplado à parede.

O quarto de Simone consiste em uma cama do mesmo estilo de Samanta, porém com um charme mais gótico. Também há um guarda-roupa acoplado na parede, porém possui um grande espelho na porta. Simone possui uma escrivaninha de vidro com pernas de madeira, uma cadeira acolchoada com um computador um pouco caro.

O banheiro do segundo andar se assemelha ao do primeiro pelo piso e pelo papel de parede, porém a privada é amarela, com uma tampa de madeira e a pia não tem detalhes e está sobre uma bancada, e em cima tem um armarinho com espelho. Há uma banheira barata e amarela e uma ducha com ladrilhos detalhados marrons.

Galeria