FANDOM

Logo The Sims 2 Aberto para Negócios
Alameda Beira D'Água, 407 (PT-BR)
Alameda da Borda d’Água, Nº 407 (PT-PT)
Alameda Beira D'água, 407
Nome Alameda Beira D'Água, 407 (PT-BR)
Alameda da Borda d’Água, Nº 407 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Aberto para Negócios
Vizinhança Vila Água Azul

Alameda Beira D'Água, 407 (PT-BR), ou Alameda da Borda d’Água, Nº 407 (PT-PT), é um lote residencial desocupado em Vila Água Azul, sub-vizinhança de The Sims 2: Aberto para Negócios.

É uma casa grande e tem três andares, e a maioria da casa é feita em estilo “Era uma Vez”. Ao entrar, vê-se um grande hall: à esquerda, há um espaço com lareira e um piano, que talvez seria para comportar uma sala de estar, e que mais a frente tem mais uma sala vazia, que pode ir para a varanda traseira. À frente do hall, tem um pequeno quarto (que poderia ser um banheiro) e uma entrada para a cozinha (com itens caros e uma mesa com duas cadeiras); e à direita do hall, uma sala que poderia ser de jantar.

No segundo andar há um hall de entrada, para três quartos e dois banheiros. Dois destes quartos estão vazios e um só banheiro está vazio. O quarto mobiliado tem uma cama, já o banheiro mobiliado tem um vaso sanitário, uma pia e uma ducha. O terceiro andar poderia ser um quarto. A sala tem sacada, com um sofá barato e uma estante também (pode ser feito um quarto como o de Cassandra Caixão em The Sims). O jardim é grande e tem um pequeno lago e várias árvores.