FANDOM

Logo The Sims Histórias da Vida
Al. GCN 1 (PT-BR)
Praça RIG, N° 1 (PT-PT)
Al. GCN, 1
Nome Al. GCN 1 (PT-BR)
Praça RIG, N° 1 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 2
Valor § 72.982
Ocupantes Brito Mada
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias da Vida
Vizinhança Vila Digital

Al. GCN 1 (PT-BR), ou Praça RIG, N° 1 (PT-PT), é o endereço da mansão de Brito Mada em The Sims Histórias da Vida.

O nome da rua, GCN, é a sigla da corporação na qual Brito é presidente: Gigaterapetaexazettayottabyte Computação e Nanoredes.

Exterior

A mansão de Brito Mada ocupa um lote de 3x3 na parte mais afastada de Vila Digital. Apesar de grande, tem apenas um andar. Na frente da casa há um jardim de margaridas e uma varanda grande. As paredes do primeiro andar são revestidas de pedra, sendo o telhado tem uma tintura clara. Atrás da casa, existe uma varanda enorme, contendo, entre outras coisas, banheira de hidromassagem, telescópio, bar e uma área para churrasco. Nos fundos também fica uma piscina.

Interior

Ao entrar na casa, há uma sala grande com dois sofás, um aparelho de som e uma escultura cara. À direita fica a sala de estar informal, com televisão e videogame. Mais no fundo fica a cozinha e a sala de jantar, com eletrodomésticos caros e paredes verdes. À esquerda, acessível por uma porta de vidro, está o quarto de Brito, único quarto da casa, mas tão grande quando as salas. Passando pelo quarto é possível chegar ao banheiro, uma área espaçosa com dois chuveiros, lavabo, e o vaso sanitário separado.

Portas que dão na varanda dos fundos estão no banheiro, na sala de estar e na cozinha. Passando pela área de churrasco, há uma outra construção. Esta tem um banheiro pequeno e uma sala de jogos, contendo guitarra, estantes, sofá, jogo de dardos e uma escrivaninha (onde mais tarde pode se colocar o computador que Gregório Chaves dá de presente para Brito).

Galeria