FANDOM

The Sims 3 Store
Agnes Seabottom
Agnes Seabottom
Biografia
Quem é essa mulher misteriosa que aparentemente é rica, mas é muito discreta e não se relaciona com os outros? (E ela está relacionada com a fortuna Rugabaixa de alguma forma?)
Nome Agnes Seabottom
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Seabottom
Pais Desconhecidos
Cônjuge Moe Pesce Ex-namorado
Dave Piece Interesse Romântico
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Traço Maligno Maligna
Traço Cleptomaníaco Cleptomaníaca
Traço Audacioso Audaciosa
Traço Solitário Solitária
Traço Gênio Gênio
Desejo Cercado pela Família Cercada pela Família
Favoritos Música Clássica Clássica
Comida Sorvete de Frutas Sorvete de Frutas
Cor Violeta Violeta
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Barnacle Bay
Não confunda-a com: Agnes Rugabaixa.

Agnes Seabottom é uma jovem mulher misteriosa que mora sozinha em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Ela trabalha na carreira Militar como soldado. Tem um ponto de habilidade em Jardinagem e dois em Atlética, mas deveria ter seis em seu trabalho.

Para ela, é muito difícil fazer amigos por causa de sua personalidade: ela é solitária e maligna. Mesmo assim, Agnes ainda tem alguns amigos, como Josephine Coastal, Laurel Lai e Flora Annan. Ela tem um relacionamento ruim com Thomas Quill e com o seu ex-namorado, Moe Pesce. Atualmente ela está romanticamente interessada em Dave Piece.

Agnes é, certamente, uma paródia de Agnes Rugabaixa de Sunset Valley, e sua biografia também menciona a família Rugabaixa. Ambas são chamadas de Agnes, são loiras, são solitárias e adoram música clássica. Além disso, se compararmos os seus nomes originais (em inglês), eles são muito semelhantes. O sobrenome da Agnes de Sunset Valley é Crumplebottom (literalmente "ruga baixa") e da Agnes de Barnacle Bay é Seabottom (significando "mar baixo" ou "oceano baixo"). "Mar" também pode ter sido escolhido pois Barnacle Bay é uma ilha com muitas praias.

Galeria