FANDOM

Advorton
Territories map
O mapa completo de territórios, com Advorton no canto superior esquerdo.

O povo de Advorton possuem uma sede insaciável por aventura, e vários estão longe de casa por meses, trabalhando como mercenários. Caçadores exímios e robustos soldados, a população de Advorton são uma força nada desprezível, tanto dentro quanto fora do campo de batalha.

The people from Advorton constantly yearn for excitement, and many are often away from home for months as mercenaries for hire. Masterful hunters and stalwart soldiers, Advortonians are a force to be reckoned with, both on and off the battlefield.

Advorton ícone
Advorton é um dos territórios que podem ser anexados ao reino do jogador em The Sims Medieval. Eles aparecem no mapa tático quando o reino atingir 160 pontos de Renown e requere 10 RPs para aliar-se ao território.

O povo de Advorton é aventuroso por natureza e são muito habilidosos no combate. Vários deles tornam-se mercenários, caçadores ou soldados que passam meses fora de sua terra natal procurando novas aventuras. O líder de Advorton é o Rei ou Rainha Mercenário (Lord/Lady Mercenary).

Para Advorton anexar-se finalmente ao território, o quest Tournament of Honor deve ser completado. Uma vez anexado, Advorton irá diminuir em um ponto a quantidade de QPs necessários para iniciar um novo quest.