Logo The Sims 3 Showtime
Addison Batez
Addison Batez
Biografia
Desde que era mais jovem, Addison sempre adorou o estilo de vida agitado da cidade. Ele saiu por pouco tempo para estudar jornalismo na La Fiesta Tec e voltou logo depois de se formar. Todos sabem que o blog de Addison, aficionado por tecnologia, é o lugar a ser visitado para saber notícias dos aparelhos mais novos. A caça agressiva de Addison por informações e sua meticulosidade no trabalho fazem com que não sobre pedra sobre pedra quando o assunto é descobrir um furo.
Nome Addison Batez
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Batez
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Traços Traço Viciado em Trabalho Viciado em Trabalho
Traço Perfeccionista Perfeccionista
Traço Mago da Informática Mago da Informática
Traço Problemas com Compromissos Problemas com Compromissos
Traço Ordeiro Ordeiro
Desejo Âncora do Jornal da Noite Âncora do Jornal da Noite
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Peixe e Fritas Peixe e Fritas
Cor Verde-Água Verde-Água
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Addison Batez é um Sim adulto que mora sozinho em Starlight Shores, mundo que veio com a expansão The Sims 3: Showtime.

Ele está há 8 dias de se tornar idoso. Tem 3 pontos de habilidade em Escrita, e precisa de mais 3 para subir de nível em sua carreira. Ele trabalha como Blogueiro Profissional, nível 4 da carreira Jornalismo.

Addison é melhor amigo de Conrad Anderson; é amigo de Brandon Woods; e é inimigo de Girbits Granasobra. Ele carrega em seu inventário 2 laptops e 2 livros.

Curiosidade