FANDOM

The Sims 3 Store
Acomodações Amplas
Acomodações Amplas
Descrição
Esta casa tem um pedaço de terra encantador para jardineiros aspirantes ou experientes.
Nome Acomodações Amplas
Endereço Bulevar do Bardo, 35
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 70.613 (mobiliado)
§ 44.347 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Acomodações Amplas é um lote residencial desocupado em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

O exterior do lote é bastante amplo, considerando que a casa ocupa apenas uma pequena porção do lote. Na metade direita do lote, encontra-se cinco canteiros: há um com arbustos de margaridas, outro com macieiras, um terceiro com arbustos de azaleias e dois cercados (um com nove pés de pimentões amarelos e outro de alfaces). Aos fundos, existe um moinho de fazenda e um aposento pequeno com caixas de madeira.

No lado direito do lote, encontram-se vários ciprestes, castanheiras e um cercado com fardos de feno grandes. Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com um lance de escadas para o andar superior. Seguindo em frente, há um corredor para a cozinha, que possui uma porta para o banheiro e outro para uma varanda, com duas mesas de jantar com cadeiras.

No segundo andar da casa, encontram-se dois quartos de casal em cada extremidade do andar, separados por um banheiro.

Galeria