FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Acampamento Machadoso
Acampamento Machadoso
Descrição
Faixa de Preço: Gratuito

'Procurando por uma verdadeira experiência na natureza? Fique numa barraca ao ar livre para aproveitar ao máximo o ambiente florestal.

Nome Acampamento Machadoso
Tipo Hotel
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 62.778
Tamanho 60x50
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Vizinhança Três Lagos

Acampamento Machadoso é um hotel em Três Lagos, destino de férias incluído em The Sims 2: Bon Voyage. Está localizado na parte mais baixa da vizinhança, do outro lado da rua do Parque do Charco Alto.

O acampamento em si é completamente cercado e seu único acesso se dá pelos portões na borda frontal do lote. Perto da entrada, encontra-se um jardim com margaridas, uma estátua de urso, pinheiros e arbustos.

Logo à esquerda, encontra-se uma área de alimentação com barraca de comida e várias mesas de jantar com cadeiras. Há também dois banheiros com vestiários em uma área coberta e dois pinheiros.

Logo mais ao fundo, há uma área cercada com duas estações de arremesso de machados e uma área com fogueira e uma pequena sala com um vaso sanitário.

Ao centro do lote, encontra-se um amplo lago com uma esparsa vegetação aquática.

Do lado direito do lote, encontram-se várias barracas, mesas de jardim com cadeiras, cadeiras dobráveis, grelhas de churrasco, redes de descanso e duas pequenas salas com um vaso sanitário.