FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Academia e Coliseu Everglow
Academia e Coliseu Everglow
Descrição
Aqui, as crianças locais aprendem os três pilares da educação básica: ler, escrever e fazer contas. E também aprendem os pilares da educação sobrenatural: lançamento de feitiço, mutação e estudos sobrenaturais. O Coliseu adjacente recebe todo tipo de eventos da comunidade.
Nome Academia e Coliseu Everglow
Endereço Curva da Ferradura, 123
Tipo Escola
Estádio
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 28.519 (mobiliado)
§ 18.187 (não mobiliado)
Tamanho 64x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Academia e Coliseu Everglow é o prédio que abriga a escola e o estádio local de Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural.

Crianças e adolescentes frequentam a escola durante todos os dias úteis. Também é possível pregar armadilhas na escola e inscrever-se em atividades extracurriculares[TS3:G]. Adultos podem ir ali para ingressar na carreira Educacional[TS3:Amb], frequentar uma aula de habilidade Pintura e matricularem-se na universidade[TS3:VU].

No estádio, os Sims podem ingressar na carreira Esportiva ou na carreira Empresário Esportivo[TS3:VU]. Também é possível assistir a concertos e jogos, quando disponíveis, jogar esportes universitários[TS3:VU] e assistir a uma aula de habilidade Atlética.

Na fachada do prédio, encontra-se um corredor de ciprestes, cercas-vivas e vários bicicletários. Aos fundos do lote, encontram-se abetos brancos altos, um calçadão com mesas de piquenique, fonte ornamental, mesas de xadrez e um parquinho com escorregador, balanços e bancos de jardim.

Galeria