FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Academia do Inchaço
Academia do Inchaço
Nome Academia do Inchaço
Endereço Avenida Cavalo Pintado do Leste, 198
Tipo Academia
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 112.873 (mobiliado)
§ 81.098 (não mobiliado)
Tamanho 34x44
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Academia do Inchaço é a academia local de Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets. Está localizado no centro da cidade, entre o Salão de Beleza e Tatuagem Perfeição Pura e o Teatro das Artes Darci Nema.

Na fachada, encontra-se um calçadão com um pau de arrasto e vários canteiros com ciprestes pequenos e chifres-de-veado. Do lado direito e se estendendo até o fundo, encontra-se uma pista de estacionamento com oito vagas de estacionamento.

Entrando no estabelecimento, encontra-se um balcão de recepção e um lance de escadas para o andar superior. À esquerda, há algumas bancadas, um estéreo, duas máquinas de exercício e duas esteiras, assim como um acesso a uma área cercada com banco de jardim, máquina de exercício e esteira. Do lado direito, há dois banheiros (masculino e feminino) com duas pias, três sanitários públicos e três duchas.

No segundo andar, encontra-se uma sala com televisão de plasma, três esteiras e uma mesa de pebolim. Há também uma sala de dança com estéreo, espelhos e carpetes.

Galeria