FANDOM

The Sims 3 Store
Academia do Arrastão
Academia do Arrastão
Nome Academia do Arrastão
Endereço Curva do Bucaneiro, 11
Tipo Escola
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 43.709 (mobiliado)
§ 33.039 (não mobiliado)
Tamanho 55x45
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Academia do Arrastão é a escola local de Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Ela se localiza ao lado do Hospital Memorial Barba-d'Ouro e de frente para o Parque dos Fundadores.

Crianças e adolescentes frequentam a escola durante todos os dias úteis. Também é possível pregar armadilhas na escola e inscrever-se em atividades extracurriculares[TS3:G]. Adultos podem ir ali para ingressar na carreira Educacional[TS3:Amb], frequentar uma aula de habilidade Pintura e matricularem-se na universidade[TS3:VU].

Na fachada do prédio, há canteiros repletos de hortênsias, girassóis e rosas, assim como dois mastros de bandeiras, postes de iluminação e vários bicicletários. Nos fundos do rabbit hole, há mais dois canteiros com semirrosas e hortênsias, várias sebes redondas, mesas de piquenique, quatro vagas de estacionamento e um playgroud com gaiola, escorregador e balanços.

O lote usa o rabbit hole da Escola Comunitária para Crianças Talentosas, também utilizado em Sunset Valley e Hidden Springs.

Galeria