FANDOM

Logo The Sims Histórias de Bichos
Academia de Quedas Verdes
Academia de Quedas Verdes
Descrição
Bem-vindo à Academia de Quedas Verdes. Oferecemos uma grande variedade de exercícios e equipamentos para que você cuide de seu condicionamento físico e de sua saúde, incluindo piscina olímpica e sala de pesos. Venha cuidar de seu corpo em um ambiente de luxo excessivo! Venha para a Academia de Quedas Verdes!
Nome Academia de Quedas Verdes
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 126.273
Tamanho 40x50
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Bichos
Vizinhança Quedas Verdes

Academia de Quedas Verdes é um lote comunitário em Quedas Verdes, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Bichos. Está localizado no fim de uma rua sem saída, próximo às residências desocupadas Alameda dos Cedros, 73 e Estrada dos Olmos, 52.

A fachada do prédio contém um loureiro, um bordô japonês, um salgueiro, flores e um caminho de ladrilhos coberto por telhado que leva da calçada a entrada. Aos fundos, há uma área com piscina, espreguiçadoras, poltronas e mesas.

Ao entrar na academia, encontramos uma escadaria para o andar superior e, atrás dela, uma área de bar. De cada lado deste corredor, encontra-se um vestiário (masculino à esquerda, feminino à direita). No segundo andar, encontra-se uma área com máquinas de exercício, esteiras, sofás e televisões de plasma.

Galeria