FANDOM

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Academia Platinum (PT-BR)
Ginásio Platina (PT-PT)
Academia Platinum
Descrição
Se você gosta de manter seu corpo saudável, corra agora mesmo para a Academia Platinum. Nossos treinadores exclusivos o ensinarão as últimas tendências para que você fique em forma. (Apenas para sócios credenciados.)
Nome Academia Platinum (PT-BR)
Ginásio Platina (PT-PT)
Tipo Lote de Hobby
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §87.630
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Vizinhança Hobbies (vizinhança)

Academia Platinum (PT-BR), ou Ginásio Platina (PT-PT), é o lote secreto acessível apenas para aqueles que tiverem atingido o nível cinco de entusiasmo pelo hobby Condicionamento Físico. Está localizado na vizinhança oculta Hobbies.

O lado externo da academia possui apenas dois bordôs japoneses, cercados por flores pequenas. O resto do lote ou é concretado ou não possui vegetação.

Ao entrar no lote, encontram-se dos lados duas escadas que levam para o andar superior. Ao cruzar o corredor, encontra-se uma piscina de tamanho 5x8 e também existem dois banheiros (um para cada sexo). O segundo andar começa das duas pontas do lote, onde é possível ir para a veranda (que conta com uma área para churrasco), para uma área coberta, que possui algumas máquinas de exercício ou pegar as escadas e ir para os fundos do lote. Lá, encontra-se a recompensa da carreira Militar: a Pista de Obstáculos Martirex da Super-Esforço e algumas lâmpadas de iluminação externa.

Galeria