FANDOM

The Sims 3 Store
Academia Pesos e Ondas
Academia Pesos e Ondas
Nome Academia Pesos e Ondas
Endereço Avenida da Beira do Bosque, 84
Tipo Academia
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 122.225 (mobiliado)
§ 91.310 (não mobiliado)
Tamanho 25x50
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Academia Pesos e Ondas é uma das duas academias de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store, a outra sendo País das Maravilhas do Halterofilista. Está situada entre a residência Hallbjörn (ocupada por Adam Birch) e a residência desocupada Colina Doce Colina.

O estreito porém largo lote é ocupado majoritariamente pelo prédio da academia e suas instalações. Fora deles, há três mastros de bandeira e dois bancos de jardim na entrada. Aos fundos, há três bancos de jardim virados em direção à floresta que está fora dos limites do lote e três rochas de paisagismo.

Ao entrar na academia, encontra-se uma sala de espera com bares, sofás e mesa de centro e um lance de escadas para o andar superior. Cruzando este aposento, encontra-se uma sala vazia com seis tapetes (provavelmente para a prática de ioga), dois banheiros e uma porta para os fundos, onde há uma larga piscina a céu aberto.

No segundo andar, há um único aposento que conta com oito esteiras, dois sofás e cinco máquinas de exercício.

Galeria