FANDOM

The Sims 3 Store
Academia Educacional da Natureza
Academia Educacional da Natureza
Nome Academia Educacional da Natureza
Endereço Estrada Hovedgaten, 45
Tipo Escola
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 146.237 (mobiliado)
§ 119.543 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Academia Educacional da Natureza é a escola local de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está situada na frente da residência desocupada Casa de Junipero e ao lado da residência A Colina, ocupada pela família Wong, bem no centro da cidade.

Crianças e adolescentes frequentam a escola durante todos os dias úteis. Também é possível pregar armadilhas na escola e inscrever-se em atividades extracurriculares[TS3:G]. Adultos podem ir ali para ingressar na carreira Educacional[TS3:Amb], frequentar uma aula de habilidade Pintura e matricularem-se na universidade[TS3:VU].

O prédio da escola se localiza bem na entrada do lote, no canto direito. O resto da escola é cercado por uma cerca de metal alta. Ao centro, há um pátio com um mastro de bandeira e um poste de iluminação.

Há também um corredor coberto com vários bancos de jardim em sua extensão, uma área de piquenique com três mesas, vários pés de choupo, uma área 5x5 que simula uma caixa de areia, um playground com duas gaiolas para crianças, escorregador, três balanços e três bancos de jardim e um terreno cercado com tintura de terreno a fim de simular uma quadra de esportes.

No prédio da direita há uma biblioteca (com quatro estantes, mesa de xadrez com cadeiras e quatro escrivaninhas) e uma sala de brinquedos infantis. No outro prédio, há um refeitório, dois banheiros e um aposento que simula uma sala de aula.

Galeria