FANDOM

The Sims 3 Store
Academia Barba-d'Ouro
Academia Barba-d'Ouro
Nome Academia Barba-d'Ouro
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.609
Tipo Academia
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4
Valor §90.425 (mobiliado)
§77.107 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Academia Barba-d'Ouro é uma academia localizada na Alameda da Craca Nova, número 1.609, em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Ela se localiza entre a delegacia de polícia local e a Livraria Sebo e Divisadeiro.

A academia possui um acesso tanto na frente quanto aos fundos. Na entrada, há várias margaridas clássicas próximas da entrada enquanto aos fundos há duas vagas de estacionamento, pereiras ornamentais, azaleias e um exemplar de Uva-Espim Pequena. O prédio é pintado de amarelo e possui um telhado marrom.

Ao entrar, encontra-se uma ampla área com piscina, cadeiras reclináveis, uma escada para o andar superior e dois banheiros (um masculino e um feminino, cada um com dois vasos sanitários, uma ducha e pia). No andar superior, há três esteiras e uma cadeira no hall de entrada, uma sala com duas máquinas de exercício e outra com um espelho de parede inteira, estéreo e duas cadeiras. Há também dois banheiros (um masculino e um feminino, com três vasos sanitários, três duchas, pia e espelho).

Galeria