FANDOM

The Sims 3 Store
Academia Arbusto Sensível
Academia Arbusto Sensível
Nome Academia Arbusto Sensível
Endereço Praça Cívica, 19
Tipo Escola
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3
Valor § 74.629 (mobiliado)
§ 70.364 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Academia Arbusto Sensível é a escola local de Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Ela se localiza entre a Biblioteca Comunitária do Grand Canyon e o Parque e parquinho Vista do Rio e de frente para o Parque do Centro Cívico.

Crianças e adolescentes frequentam a escola durante todos os dias úteis. Também é possível pregar armadilhas na escola e inscrever-se em atividades extracurriculares[TS3:G]. Adultos podem ir ali para ingressar na carreira Educacional[TS3:Amb], frequentar uma aula de habilidade Pintura e matricularem-se na universidade[TS3:VU].

Na fachada da escola, encontra-se um grande canteiro com três palmeiras do deserto, vários capins-dos-pampas e iúcas com flores, assim como um mastro de bandeira e dois postes de iluminação. Do lado esquerdo da escola, encontra-se o estacionamento, que conta com dezesseis vagas de estacionamento e seis postes de iluminação.

Aos fundos, há um playground cercado com várias marcas no piso para diferentes atividades, um canteiro com vegetação típica do deserto, uma área de piquenique com cinco mesas e uma arquibancada construída com o suporte de várias colunas e duas salas vazias.