FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Abrigo dos Bruxos
Abrigo dos Bruxos
Descrição
Qualquer bruxo de respeito ficaria orgulhoso em ter essa casa como seu acessório, não indicado para os fracos do coração. A torre estilizada de chapéu de bruxo completa esta casa para não deixar dúvidas sobre quem mora ali. Mas aqueles que estão por fora da bruxaria também apreciarão a sua arte complexa, cuja escolha de materiais não poupou gastos. Até a garagem é um luxo!
Nome Abrigo dos Bruxos
Endereço Travessa do Mirtilo, 434
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 5 3,5
Valor § 251.486 (mobiliado)
§ 94.927 (não mobiliado)
Ocupantes Família Rugabaixa
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Abrigo dos Bruxos é um lote residencial ocupado pela família Rugabaixa em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada ao lado de um terreno baldio comunitário.

No exterior da casa, encontra-se duas grandes árvores desfolhadas, dois choupos do Canadá, arbustos espinhosos e, aos fundos, há uma horta com plantas frutíferas e uma garagem coberta (com duas vagas de estacionamento, dois suportes de vassoura mágica e uma escada para o segundo andar, completamente vazio).

Ao entrar na residência, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, uma sala de jantar, cozinha, bar, lavabo e um solar. O segundo andar inicia em um hall de entrada, um lavabo, dois quartos de casal, um banheiro e um quarto de solteiro.

No terceiro andar, há um quarto de casal com banheiro, uma academia e um quarto de solteiro. No último andar, há uma biblioteca com estação de alquimia.

Galeria