FANDOM

The Sims 3 Store
Abrigo Sem Hostilidade
Abrigo Sem Hostilidade
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome Abrigo Sem Hostilidade
Endereço Estrada Velkommin, 60
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4 7
Valor § 129.617 (mobiliado)
§ 92.602 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Day
Tamanho 50x25
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Abrigo Sem Hostilidade é um lote residencial ocupado pelo núcleo Day em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa Domicílio Doméstico (desocupada) e do outro lado da rua da casa Fim de Ayres (ocupada pela família Olivia).

Na fachada da casa, encontra-se um canteiro com uva-espim, três bancos de jardim e postes de luz pequenos. No quintal cercado da casa encontra-se dois abetos brancos, uma uva-espim, uma bétula branca, arbustos caixa de madeira, rochas de paisagismo e duas mesas de piquenique.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada. À direita, há uma sala de estar e dois banheiros (um masculino e outro feminino). À esquerda, há uma sala de convivência com escadas para o andar superior. Ao fundo, há uma ampla cozinha com área de jantar e de estar, simulando um refeitório.

No segundo, terceiro e quarto andares, há sempre um hall de entrada com escada e dois quartos de casal com banheiros privados de cada lado.

Galeria