FANDOM

The Sims 3 Store
Abrigo Estranho
Abrigo Estranho
Descrição
Quem precisa de sol quando se tem vizinhos tão bons?
Nome Abrigo Estranho
Endereço Rua da Andorinha, 30
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 2,5
Valor § 167.704 (mobiliado)
§ 90.394 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Empreendedores
Tamanho 25x50
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Abrigo Estranho é um lote residencial ocupado pelo núcleo Empreendedores em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da residência desocupada Moradia Bizarra.

A casa é completamente cercada por uma cerca alta. Dentro do perímetro da cerca, encontra-se duas árvores desfolhadas e vários buxos assombrados na fachada. Aos fundos, encontra-se um lago com vitórias-régias, duas árvores desfolhadas, buxos assombrados, rochas de paisagismo, banco de jardim e quiosque.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com corredor que leva a todos os aposentos do andar e possui uma escada para o andar superior. Notam-se uma sala de estar, uma sala de televisão, um lavabo, uma sala de jantar e uma cozinha.

O segundo andar inicia em um hall com escada para o andar superior. Há também dois quartos de casal com banheiros privados e um terceiro quarto de casal sem banheiro privado.

No terceiro andar, encontra-se uma sala de estar à esquerda e uma sala de música à direita. O quarto andar é inacessível.

Galeria