Logo The Sims 3 Showtime.png
Abigail Best
Abigail Best.jpg
Biografia
Abigail é uma moleca que sabe o que quer e não se acanha para dizer aos outros quando as coisas não estão do jeito dela. Mesmo quando era bebê, ela tinha uma fascinação por automóveis e nunca ligou para um vestidinho rosa, preferindo um jeans e camiseta. Em vez de brincar com bonecas, ela prefere jogar futebol ou se sujar de lama e comer minhocas. Com o apoio dos seus pais para ser ela mesma, é improvável que Abigail mude seu jeito de moleca.
Nome Abigail Best
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Criança.png
Família Best
Pais Evan Best Pai
Catherine Best Mãe
Irmão(s) Mandy Best Irmã
Calvin Best Irmão
Maria Best Irmã
Bebê por nascer Best Irmão
Estado civil Solteira
Outro(s) Paul Best Avô
Aparência
Cabelo Loiro Loiro
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Touro3.png Touro
Traços Superemotiva Superemotiva
Fã de Carros Fã de Carros
Esportiva Esportiva
Favoritos Eletrônica Eletrônica
Filé de Maminha Filé de Maminha
Cinza Cinza
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Abigail Best é uma Sim criança que vive com seus pais, Evan e Catherine, com seus irmãos, Mandy, Calvin e Maria e com seu avô, Paul, em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime. Em sua biografia é dito que ela é uma moleca e esse seu estilo de vida é apoiado por seus pais.

Ela está há 7 dias de se tornar uma adolescente e ainda não aprendeu nenhuma habilidade. Em seu inventário, há um guarda chuva (se Estações estiver instalado), um livro e uma bola de futebol americano.

Ao contrário do resto de sua família, ela não é inimiga de ninguém da Família Gooder.