FANDOM

Se você viajar para o fim do mundo civilizado e ir um pouco mais além, você encontrará Aarbyville. Uma terra tomada por contrabandistas, piratas e outros amáveis mal-intencionados, é melhor viajar por Aarbyville acompanhado de um guarda ou não. Aarbyville é um território que é lembrado por ser uma colmeia miserável de vilanias e canalhas da pior estirpe. A pessoa mais parecida com um líder é o Rei ou Rainha Pirata, que lidera as várias gangues que controlam a região.

If you travel to the edge of the civilized world, then go a bit further, you'll run into Aarbyville. A land overrun by smugglers, pirates, and other lovable ne'er-do-wells, Aarbyville is best traveled with a guard or not at all. Aarbyville is a territory that's notorious for being a wretched hive of scum and villainy. The closest thing to a ruler of the land is the Pirate King or Queen, who leads the many gangs that control the region.

Aarbyville
Pirate queen
A Rainha Pirata, mostrada em uma das capturas de tela lançadas para promover The Sims Medieval: Pirates & Nobles.
Aarbyville ícone
Aarbyville é um dos territórios anexáveis em The Sims Medieval. O território aparece no mapa quando o reino atingir 60 pontos de Renown. São necessários 10 RPs para aliar-se à Aarbyville.

Se o reino se anexar com Aarbyville, vários criminosos da região começam a aparecer pelo reino, planejando invadí-lo silenciosamente, até que uma das duas maiores gangues de Aarbyville, os Rat Kings e os Queens of Heart, estabeleçam-se na floresta e na praia, respectivamente.

Um dos benefícios de anexar Aarbyville é que o exército dos Scoundrels of Aarbyville ajudarão o reino a obter maiores recompensas ao completar quests.

The New Gangs of Aarbyville[TSM:PeN]

O quest The New Gangs of Aarbyville disponibiliza três abordagens diferentes para lidar com este problema: o Rei ou Rainha Pirata podem ser intimidados a unirem-se ao reino assassinando um dos líderes das duas gangues, o reino pode distrair as gangues enquanto invade Aarbyville primeiro ou o trovador/a trovadora pode seduzir um dos líderes das gangues para persuadi-los em atacar a outra gangue.

Ícone Aviso Atenção!

Após o Patch 1.3, a abordagem "Assassinate" do quest tem encontrado um bug que impossibilita o jogador de terminar o quest. As únicas soluções são:

  • Abandonar o quest, caso já tenha sido iniciado;
  • Usar códigos para pular o objetivo bugado;
  • Iniciar o quest por outras abordagens.