FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
A Vista da Baía
A Vista da Baía
Descrição
Sem ser grande nem pequena demais, esta casa no estilo da Renascença Grega é ideal para você que está começando uma família, ou é um Sim solteiro que quer ter de tudo. A janela saliente estilosa que decora a frente acrescenta um toque receptivo de classe que com certeza causará inveja aos seus vizinhos. E o que é melhor, a planta flexível oferece ao seu Sim possibilidades intermináveis de acrescentar aquele toque pessoal!
Nome A Vista da Baía
Endereço Rua Knott, 347
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1,5
Valor § 74.049 (mobiliado)
§ 36.735 (não mobiliado)
Ocupantes Família Maldano
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

A Vista da Baía é um lote residencial ocupado pela família Maldano em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada no centro da cidade.

O exterior da casa conta com um choupo-do-Canadá, arbustos de mirtilo, horta com plantas frutíferas, duas macieiras e uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo aposento com escada para o andar superior, uma cozinha, uma área de jantar e uma sala de estar. Aos fundos, há um lavabo e um solar. No segundo andar, há dois quartos de casal, um banheiro e um escritório.

Galeria