FANDOM

The Sims 3 Store
A Velha Casa Spenster
Screenshot-4
Descrição
Poucos na cidade se lembram de um dia em que o lar elegante e charmoso das irmãs Spenster não fosse o lugar ideal para um bom chá gelado e conversas geniais. Houve uma época em que os visitantes eram bons galanteadores, mas isso é passado... ou não?
Nome A Velha Casa Spenster
Endereço Estrada de Riverview, 550
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2
Valor § 126.959 (mobiliado)
§ 78.442 (não mobiliado)
Ocupantes Família Spenster
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

A velha Casa Spenster é o nome da casa da família Spenster em Riverview localizada na Estrada de Riverview, 550.

Exterior

A fachada da casa é bastante imponente, de estilo mais clássico e coberta de flores na sua entrada. A esquerda, há uma longa faixa de asfalto que leva para a garagem da casa, com vaga para apenas um carro. O quintal, por sua vez, é simples: conta com três grandes árvores, poucas plantas e uma mesa de jantar com duas cadeiras. A parte frontal da casa é cercada por uma cerca de ferro, enquanto a parte de trás e delimitada por uma cerca de madeira.

Interior

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com uma escada para o andar superior, uma porta aos fundos e dois arcos de cada lado. A esquerda, a sala de estar. A lareira, os sofás, a estante e as poltronas são bastante caras e a sala, em seu geral, é bastante decorada em tons de azul escuro. Há uma porta para os fundos. Nos fundos do andar, encontra-se um banheiro pequeno, com pia, vaso sanitário e espelho. Do lado direito do primeiro andar encontram-se a sala de jantar e a cozinha. A primeira é bastante luxuosa pois conta com móveis bastante caros e é bem decorada, enquanto a segunda possui móveis mais antigos e menos caros. A cozinha não está completamente desatualizada pois nota-se a geladeira e o fogão caros, o micro-ondas, a cafeteira e o processador de alimentos.

O segundo andar começa num pequeno hall com quatro portas. Subindo as escadas, depara-se logo com a porta da varanda, que é ampla mas pouco utilizada, contendo apenas duas poltronas externas. No sentido contrário, encontra-se o banheiro que, com tons de turquesa, possui pia, vaso sanitário, banheira e espelho. Do lado esquerdo do andar encontra-se um quarto de casal. Com papel de parede e mobília em tom vinho, o quarto conta com uma cama de casal, cômoda, três criados-mudos, duas estantes, uma poltrona e um espelho.

Do lado direito do segundo andar encontra-se um segundo quarto - quase o completo oposto do primeiro - mais claro e com menos móveis. O quarto possui uma cama de casal, cômoda, escrivaninha, mesa de xadrez e duas poltronas separadas por um criado-mudo.

Galeria