FANDOM

The Sims 3 Store
A Ponte que Partiu
A Ponte que Partiu
Descrição
2QTs/2,5WC - Feita para impressionar, esta grande construção em um enorme terreno é o ápice em uma comunidade exclusiva. Ela reflete o tipo de sucesso que muitos Sims perseguem. Esperamos que Simoleons possam comprar felicidade, mas se não for assim, pelo menos eles podem comprar esta mansão.
Nome A Ponte que Partiu
Endereço Rua Vista do Golfe, 73
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 274.884 (mobiliado)
§ 143.304 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Amantes?
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

A Ponte que Partiu é um lote residencial ocupado pelo núcleo Amantes? em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre as residências Modernista (ocupada pela família Sosa) e Lar de Nefertite (ocupada pela família Preço).

O exterior da casa conta com vários pés de bambu e iúcas com flores. Há também duas vagas de estacionamento, três palmeiras reais e, aos fundos, uma ampla piscina.

A casa inicia dividida em duas. À esquerda, há uma cozinha com sala de estar e jantar adjacentes, um banheiro e uma escada para o andar superior. À direita, há uma ampla sala de estar moderna em tons de cores frias.

No segundo andar, à esquerda, encontra-se um lance de escadas para o andar superior, um vão com vista para o primeiro andar e um corredor que leva ao outro lado da casa, onde encontra-se um quarto de casal e um banheiro privado.

No terceiro andar, há um quarto de casal com banheiro e varanda privados.

Galeria