FANDOM

The Sims 3 Store
A Pérola da Ilha
A Pérola da Ilha
Descrição
Esta casa foi projetada para ficar fresca o ano todo, o que a torna um refúgio bem-vindo para o calor do dia.
Nome A Pérola da Ilha
Endereço Círculo do Paraíso, 9
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3
Valor § 380.340 (mobiliado)
§ 135.436 (não mobiliado)
Ocupantes Família Kahale
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Maré Radiante

A Pérola da Ilha é um lote residencial ocupado pela família Kahale em Maré Radiante, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A residência está localizada do outro lado da residência desocupada A Cabana do Tubarão e próximo às residências Reclusão na Selva (ocupada por Eleanor Waterson) e Rapsódia (ocupada pela família Halo).

A fachada da casa conta com uma árvore pongam, vários hibiscos de flores vermelhas, plantas topiárias, uma fonte com esguicho e uma garagem interna com duas vagas de estacionamento (um Excessum YL, da Chevrolata e um Kompensador VFN). Aos fundos, há uma sala com sauna, duas piscinas, coqueiros tropicais e uma fundação com espreguiçadeiras e guarda-sóis.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada. Cruzando-o, encontra-se um aposento com cozinha e sala de estar. Do lado esquerdo, há um banheiro e uma sala de estar com televisão. Do lado oposto, há uma sala de jantar, um corredor com escada para o andar superior, um quarto de casal e uma sala de estudos.

O segundo andar começa num aposento com área de estudos e de televisão. No andar, há uma academia, um quarto de casal com banheiro privado, um banheiro acessível pelo corredor e um quarto de solteiro com brinquedos.

Galeria