FANDOM

The Sims 3 Store
A Mercearia do Local
A Mercearia do Local
Descrição
Sempre que um cozinheiro precisava de alguma coisa na cidade, ouviam que deveriam ir à "mercearia local". Essa confusão fez todos os outros merceeiros da cidade se transformarem em fazendeiros.
Nome A Mercearia do Local
Endereço Alameda dos Olmos, 50
Tipo Lanchonete
Mercearia
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 8.896 (mobiliado)
§ 4.127 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Vale do Dragão

A Mercearia do Local é o prédio que abriga a lanchonete e a mercearia locais de Vale do Dragão, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizado ao lado da Casa Humilde e de frente para o jardim comunitário.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

A fachada do prédio conta com arbustos de margaridas clássicas, hortênsias e chifres-de-veado. Aos fundos, há mais da vegetação anteriormente citada, assim como uma área de jantar externa com mesas de jantar com cadeiras.