FANDOM

The Sims 3 Store
A Garra
A Garra
Descrição
3 QTs / 3,5 WCs - Firmemente amarrada à areia movediça, este complexo faz lembrar o esconderijo de um super-herói. Este é, muito provavelmente, o lar de um alterego de aparência tranquila, mas nunca se sabe...
Nome A Garra
Endereço Rua Vista do Golfe, 77
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3,5
Valor § 215.648 (mobiliado)
§ 150.252 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

A Garra é um lote residencial desocupado em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa Lar de Nefertite, ocupada por Kitty Preço.

A fachada da casa conta com vários pés de bambu, iúcas sem flores e palmeiras-damas. Aos fundos, há um quintal cercado com piscina, espreguiçadeiras, banheira de hidromassagem, mesa de jantar com guarda-sol, mesa de piquenique, sofás e churrasqueiras. Há também uma garagem coberta com três vagas de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se um grande hall de entrada que termina em uma porta para os fundos. Do lado esquerdo, há uma sala de estar, uma sala de jantar e uma cozinha. Do lado direito, há um banheiro pequeno para visitas, um banheiro completo, dois quartos de casal e um de solteiro (dois destes com banheiros privados) e uma sala de exercícios/jogos.

Galeria