FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
A Fifonha
A Fufonha
Descrição
Esta casa de luxo é ótima para qualquer família grande de Sims - ou bichos! Os apreciadores do ar livre vão amar o celeiro aconchegante para cavalos e o grande terraço ótimo para festas. Entre suas características notáveis estão uma grande sala de jantar completa com uma lareira de mármore, sem falar da biblioteca embutida. A cozinha com balcões de ilha é o lugar perfeito para servir refeições rápidas e agradáveis.
Nome A Fifonha
Endereço Alameda Pomona, 1006
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 5 2
Valor § 154.915 (mobiliado)
§ 85.837 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

A Fifonha é um lote residencial desocupado localizado em Appaloosa Plains, mundo de The Sims 3: Pets.

Em seu exterior há um grande lago com uma fonte que embeleza seu frente,uma entrada de garagem, entrada da casa e algumas divãs na frente do lago e na varanda dos fundos, junto com churrasqueira e dois bancos.

Em seu primeiro andar há uma grande sala de estar, cozinha de luxo, sala de jantar, banheiro e dois quartos de casais (um deles com um berço).Todos os cômodos são bem espaçosos.

Em seu segundo andar há uma sala de entretenimento com maquinas de exercícios, pebolim e um TV grande, dois quartos de casais e um banheiro.

Curiosidade