FANDOM

Logo The Sims Histórias de Bichos
A Esquina do Mercado
A Esquina do Mercado
Descrição
Um estabelecimento local, com atendentes simpáticos e uma grande seleção de produtos, a Esquina do Mercado tem tudo que o seu Sim precisa. Sua atmosfera única e familiar fará com que você sempre tenha vontade de dar um pulinho na esquina!
Nome A Esquina do Mercado
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1
Valor § 73.863
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Bichos
Vizinhança Quedas Verdes

A Esquina do Mercado é um lote comunitário em Quedas Verdes, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Bichos. Está localizado próximo à residência Estrada dos Ciprestes, 42, ocupada pela família Teodoro.

A fachada do prédio contém um loureiro, um pinheiro, uma muda de bétula, dois postes de iluminação e um jardim arbustos e flores. Aos fundos, há um salgueiro, pinheiros, hibiscos e bordôs japoneses.

O mercadinho está construído sobre uma fundação e separado em dois prédios. O prédio à esquerda contém freezers e prateleiras de hortaliças, assim como um balcão de pagamento. No prédio da direita, há uma sala de descanso com máquina de vendas, mostruário de revistas, sofás, mesas, cafeteira e uma caixa registradora. Há também um pequeno banheiro. Entre os dois prédios, encontramos bancos de jardim, vasos de planta, mostruários de hortaliças e mesas e cadeiras de jardim.

Galeria