FANDOM

The Sims 3 Store
A Dividida
Família Lin
Descrição
Há sempre uma casa em cada vizinhança que faz você parar para olhar. Tal casa fica conhecida simplesmente como "aquela casa". Herdada pelas irmãs Lin (que nunca conseguiram concordar com nada), a propriedade passou por duas reformas paralelas, e o resultado é o melhor (ou pior, como alguns dizem) de dois mundos.
Nome A Dividida
Endereço Rua do Algodão, 223
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 4
Valor § 86.568 (mobiliado)
§ 64.558 (não mobiliado)
Ocupantes Família Lin
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

A Dividida é uma casa em Riverview localizada na Rua do Algodão, 223 e ocupada pela família Lin. Seu formato um tanto estranho e fragmentado é, segundo a descrição do lote, causado pela constante falta de consenso entre as duas irmãs.

Exterior

O lado exterior da casa é bem simples.

A fachada da casa é dividida em dois estilos diferentes. O da esquerda é mais conservador, com janelas grandes e porta pequena. O da direita é mais contemporâneo, contando com janelas enormes que mostram toda a parte de dentro.

Ao lado direito da casa principal, existe uma garagem com uma vaga apenas. Entre as duas construções, existem dois balanços com texturas personalizadas. No fundo do lote, existem dois pequenos quintais diferentes, separados por uma grade de ferro. Do lado esquerdo, existe apenas uma espreguiçadeira, uma pintura de terreno cercada e uma mesa de jantar com duas cadeiras. Do lado direito, existem três pés de bambu e o terreno é pintado de forma a parecer um jardim chinês rastelado (embora não seja possível rastelá-lo) e uma rocha.

Interior

A casa é separada em dois estilos diferentes.

A esquerda, a casa possui um estilo mais rural. Ao entrar, encontra-se logo uma sala de estar com papel de parede com flores rosas e fundo creme, cujo padrão de cores se repete no sofá, nas poltronas, na lareira e na mesa de centro que existem no aposento. A sala de estar também possui uma escada para o andar superior, um arco que leva para a cozinha e uma porta que leva ao banheiro. Este banheiro conta apenas com um vaso sanitário e pia. A cozinha, por sua vez, é simples, com geladeira, fogão, pia, bancadas, uma estante e uma mesa de jantar com quatro cadeiras. Também há uma porta para o quintal.

No segundo andar existe um hall pequeno com três portas. Uma leva para um quarto que conta com cama de casal, espelho, cômoda e decorações pequenas (todas num padrão de cor branco e rosa). A segunda porta leva para um banheiro completo, com pia, vaso sanitário e banheira. A terceira porta leva para uma sala de estudos que conta com uma escrivaninha sem computador, um cavalete, uma poltrona e uma estante. Este lado da casa parece ser o de Shirley Lin, talvez indicado por sua cor favorita (rosa) e seu estilo de vestir mais simplório.

A direita, a casa possui um estilo mais contemporâneo. A sala de estar conta com cores modernas, dois sofás, uma lareira, um violão e uma televisão. A cozinha localiza-se logo após a sala de estar, mas não é separada por uma porta ou arco. Os utensílios de cozinha e as bancadas são notavelmente caras, em contraste com a simples mesa de jantar com duas cadeiras. Há uma porta para o quintal e outra para um banheiro pequeno, que conta com ducha, pia e vaso sanitário.

O segundo andar é, na sua maioria, vazado, com vista para o andar inferior. Há uma porta que leva para um banheiro completo, com pia, vaso sanitário e ducha caras. Ao fundo, há uma cama de casal, um criado-mudo e uma cômoda caras e modernas.

Galeria