FANDOM

The Sims 3 Store
A Colina
A Colina
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome A Colina
Endereço Avenida da Beira do Bosque, 83
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 3
Valor § 118.067 (mobiliado)
§ 54.376 (não mobiliado)
Ocupantes Família Wong
Tamanho 20x30
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

A Colina é um lote residencial ocupado pela família Wong em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre o Karaokê de Mestre do Mick[TS3:ST] e a escola Academia Educacional da Natureza. Do outro lado da rua, há a residência Hallbjörn, ocupada por Adam Birch.

Os principais atrativos externos da casa se localizam ao fundo, onde está o quintal. Cercado, o quintal conta com uma bétula branca enorme, um carvalho pequeno, churrasqueira, mesa de jardim com quatro cadeiras, dois arbustos caixa de madeira, rocha de paisagismo e dois balanços.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior. Cruzando-a, existe uma cozinha com porta para os fundos, outra para um banheiro e uma terceira para uma garagem com vaga de estacionamento e um Bagaceiro, da Coió Motors.

O segundo andar inicia em um pequeno hall com escada para o andar superior. Neste piso, encontra-se um quarto infantil, um banheiro e um quarto de casal com banheiro privado.

No terceiro andar, encontra-se uma sala de jogos, um escritório e uma sala de estar com televisão.

Galeria